terça-feira, 12 de março de 2013

Novos gestores de Piraju e Avaré destacam apoio a museus


Agradeço imensamente a acolhida oferecida ao meu assessor Tharsis quando do Encontro do dia 27 pp. Informo que, pela inquirição que fiz hoje, foi de grande proveito para nosso Departamento, pois encontrei muita "desorganização" e relaxo deixado pelas administrações passadas, principalmente com referência ao Museu - o que de agora em diante irei iniciar a sua regularização.
Como temos um site da Prefeitura, que iremos agora utilizá-lo no ícone Cultura - e também um grupo no facebook sobre o Departamento, solicito a gentileza de Vossa Senhoria me enviar o mapa da 14ª Região, em .jpg para que eu possa editá-lo nesses meios como divulgação e referência.
Coloco-me a tua disposição para tudo que possa colaborar, naquilo que estiver ao meu alcance, no referente a Politica Cultura da 14ª Região, como também o Departamento de Cultura a disposição de Vossa Senhoria.
Sendo o que tinha para o presente,
Atentamente
 
Luiz A.A. de Almeida - Diretor de Cultura de Piraju
(14) 3351-3622 e (14) 9813-3015


Salve, Davidson. Saudações museológicas!

Primeiramente, gostaria de me apresentar: 
Meu nome é AILTON CESAR CAMILO DE SOUZA e fui nomeado no início deste ano de 2013, para assumir a Direção do Museu Histórico e Pedagógico "Anita Ferreira de Maria", da cidade de Avaré/SP.
Em segundo lugar, gostaria de me desculpar pela ausência de representação do nosso Museu, na reunião de Tietê, pois, estamos iniciando um grande trabalho por aqui e não pude me ausentar na data programada.
Gostaria, também, de me colocar ao inteiro dispor da regional sudoeste paulista do SISEM, para poder colaborar, da melhor maneira possível no desenvolvimento de políticas públicas que possam contribuir na questão da preservação e na melhoria das condições do patrimônio histórico paulista.
Dessa forma, solicito que os nossos próximos contatos sejam feitos através do e-mail ailton.camilo@avare.sp.gov.br,museuhistorico@avare.sp.gov.br. Como telefones de contato, além do (14) 3733.3046 (do Museu), (14) 3732.5057 (da Secretaria de Cultura), gostaria de disponibilizar o meu celular, que é o (14) 9790.6783.

Atenciosamente.
Ailton Cesar Camilo de Souza
Diretor do M. H. P. "Anita Ferreira de Maria"



Nenhum comentário:

Postar um comentário