quinta-feira, 21 de março de 2013

Blog dos Museus do Sudoeste Paulista chega a 4.500 acessos

Pode não parecer um número assim espetacular, mas na verdade é. Entre hoje (21/3) e amanhã (22/3), vamos atingir a marca de 4.500 acessos. Tendo em vista que em sua maioria os visitantes do blog são profissionais dos museus da região sudoeste paulista, o número pode ser considerado realmente expressivo.

Mais importante ainda: esse número vem crescendo dia a dia. No último mês tivemos mais de 350 acessos. Ontem foram 52. Ou seja, finalmente o blog está funcionando como ferramenta de comunicação entre os profissionais das quase 40 instituições museológicas existentes na Região Administrativa de Sorocaba.

Nosso objetivo é melhorar ainda mais, intensificando a troca de informações, veiculando notícias de nossos museus, trazendo as novidades do SISEM-SP. Para tanto, a ideia é investir em um novo formato que permita maior visibilidade aos museus, incluindo fotos, dados básicos e links.

Por enquanto, a sugestão é que um número maior de usuários se tornem seguidores. É fácil, basta aderir clicando no botão abaixo na coluna à direita.

Participe, comente, envie sugestões. O blog é seu!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário