quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Reunião em Tietê foi sucesso

Olá pessoal.

Primeiro quero agradecer a todos os que compareceram e participaram da nossa reunião regional do SISEM-SP, realizada em Tietê, nesta quarta-feira (27). Também quero agradecer a hospitalidade acolhedora do secretário de Cultura Luis Sandei e de sua equipe.

Enquanto aguardamos a ata que está sendo redigida pelo Luiz Salgado, nosso representante adjunto, antecipo minha avaliação com relação à pauta discutida como extremamente produtiva. Pudemos conhecer melhor o papel do SISEM, as ações que podem ser desenvolvidas em parceria com as instituições museológicas, formamos uma força-tarefa para atualização dos dados dos museus da região e iniciamos um debate sobre ações conjuntas de âmbito regional, perfil e identidade do sudoeste paulista, abrindo perspectivas de criação de roteiros temáticos na região. Enfim, foi um sucesso a nossa reunião.

Envio em anexo a lista de presença com os contatos e outra planilha contendo os dados de contato dos museus da região, na qual consta em vermelho os dados atualizados ontem. Solicito que os demais parceiros da região confiram e atualizem seus dados também, retornando para este e-mail.

Nos dias 4 e 5 de março, eu e o Salgado estaremos participando do 4° de Representantes Regionais do SISEM em São Paulo, quando teremos oportunidade de relatar as demandas regionais.

Abraço a todos.

Davidson Panis Kaseker
Representante Regional do SISEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário