terça-feira, 2 de abril de 2013

Conferência Geral do ICOM já tem inscrições abertas


Olá, pessoal.

Segue convite para participar da próxima Conferência Geral do ICOM, que será realizada de 10 a 17 de agosto de 2013, na cidade do Rio de Janeiro, RJ.

Esta Conferência, que será realizada pela primeira vez no Brasil, a segunda na América do Sul, com uma programação inédita e interdisciplinar, está sendo preparada pelos Comitês Internacionais do ICOM, sob a coordenação do Comitê Organizador Brasileiro.

A Conferência Geral do ICOM no Brasil será uma ocasião incomparável para ampliar o networking entre profissionais e instituições, além de oferecer uma programação inovadora e de excelência, visitas a pontos turísticos do Rio de Janeiro, festas institucionais, visitas especiais a Museus, e ainda a participação na Feira de Museus, na qual serão expostos produtos e serviços oferecidos por empresas nacionais e internacionais. Enfim, será uma oportunidade única de se conectar com as melhores práticas, instituições e profissionais que atuam em museus, em todo o mundo.

Já estão abertas as inscrições Early Bird, com condições especiais para inscrições imediatas.

As informações gerais sobre a Conferência poderão ser obtidas no site oficialwww.icomrio2013.org.br.

Em caso de qualquer dúvida sobre o ICOM, queira por gentileza entrar em contato com o ICOM Brasil e, caso surjam questões sobre as inscrições na Conferência, por favor contate diretamente o secretariado pelo e-mailcontato@icomrio2013.org.brSkype: icomrio2013, ou telefone(21) 2215-4476.

Sugerimos também que acompanhe a programação de seu próprio Comitê Internacional, por meio de seu respectivo site, e que esteja atento(a) ao call for papers ou outras formas de participação previstas.

O ICOM Brasil e o Rio de Janeiro ― cidade reconhecida como um dos destinos turísticos de maior interesse no mundo ― esperam acolhê-lo(a) para uma estada agradável e produtiva entre nós.

You are welcome to RIO and to ICOM RIO 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário