quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prazo para envio de painéis digitais se estende até segunda-feira (27)

Foi prorrogado até 27 de maio (segunda-feira) o prazo para envio de propostas para os “Painéis Digitais”, do 5º Encontro Paulista de Museus. O evento será realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do SISEM-SP e da ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), de 19 a 21 de junho, no Auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Como na edição anterior, em 2013 haverá uma área especial para os painéis. Serão selecionadas até 45 apresentações, que ficarão disponibilizadas em telas LCD no foyer do Memorial da América Latina. Os temas a serem tratados são “Museu em Destaque”, que aborda importantes ações realizadas em museus no período 2011-2012, e “Museus SP”, com apresentações institucionais de museus paulistas.
Entre as propostas, nove serão convidadas pelo SISEM-SP para se apresentarem dentro da programação do Encontro. Os painéis serão divididos igualmente nos três dias do evento. Cada case terá 15 minutos de exposição, seguido por um bate-papo.

Além dos “Painéis Digitais”, a programação também contará com palestras internacionais, conferências, reuniões técnicas, entre outras atrações. O cronograma completo de atividades está disponível nos sites www.encontropaulistademuseus.org.br ou nas páginas do evento no facebook e twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário