segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fazenda Lageado: Museu do Café estabelece novo recorde


A convite do Museu do Café, da Fazenda Lageado, Robson Britto aceitou estender a exposição das 37 obras, até dia 19 de maio, domingo último. Inicialmente a exposição ficaria até dia 18, mas essa seria a última oportunidade para os visitantes.
Vários botucatuenses aproveitaram a oportunidade e adquiriram um autêntico Romero Britto, demonstrando interesse pela arte e sensibilidade desse importante artista brasileiro. Por outro lado, até esta data o Museu recebeu mais de 8.000 visitantes, o que passa a ser o novo recorde em exposições. O recorde anterior pertencia a exposição de Aldemir Martins que, em 2011, atraiu para o Museu 4.044 visitantes.

Novas exposições:
Mantendo a tradição já criada, o Museu já está preparando uma nova exposição em seu espaço. De acordo com o Coordenador do Núcleo, em função das diversas parcerias firmadas com galerias da capital, contando também com a colaboração de Oscar D’ Ambrosio e Ricardo Cardoso, os visitantes poderão apreciar trabalhos de artistas renomados e de novos talentos. Também será mantido espaço para artistas locais, a exemplo dos trabalhos expostos pelo artista botucatuense e servidor da Faculdade de Ciências Agronômicas, Carlos Humberto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário