quarta-feira, 6 de junho de 2012

Região tem candidatos para representação do SISEM

Caros colegas,

No IV Encontro Paulista de Museus, que vai acontecer de 13 a 15/06, no Memorial da América Latina, haverá eleições para Membros do Conselho de Orientação do SISEM-SP e Representantes Regionais. Até o momento, na Região Administrativa de Sorocaba, apenas duas candidaturas se apresentaram para a Representação Regional Maria Aparecida Vieira Medeiros (Museu Paulo Setúbal) e Davidson Panis Kaseker (Museu Histórico de Itapeva) e para o Conselho apenas Cláudia Basseto (MAC-Botucatu).

A representação do sudoeste paulista junto ao SISEM-SP é muito importante no sentido de fortalecer as instituições museológicas da região, sejam os museus já estabelecidos, sejam aqueles que ainda estão em estágio de estruturação.
Os representantes de museus de cada região administrativa que estiverem presentes no Encontro terão direito a voto, portanto é fundamental que vocês participem do Encontro e das eleições, prestigiando os candidatos regionais.
Dessa maneira, em meu nome e em nome da Cida e da Cláudia, venho pedir-lhes apoio para continuar esse trabalho, agora se possível ainda mais articulado com a participação da nossa colega no Conselho de Orientação.
E não se esqueçam. As inscrições para o IV Encontro Paulista de Museus já estão abertas. Você pode se informar e se inscrever pelo site www.encontropaulistademuseus.com.br .
Davidson Panis Kaseker
(15) 9614.0676

Nenhum comentário:

Postar um comentário