sexta-feira, 1 de junho de 2012

IV Encontro Paulista de Museus: contagem regressiva

Prezados,
Nesta edição do 4º Encontro Paulista de Museus teremos pela primeira vez a eleição de representantes regionais e representantes para o Conselho de Orientação do SISEM-SP.
Seguindo a divisão do Estado de São Paulo em 15 regiões (administrativas e metropolitanas), teremos a eleição de 2 representantes para cada região. São estes representantes que serão os canais preferenciais de interlocução do SISEM-SP com as regiões e, é juntamente com eles que será definido o plano de ações do SISEM-SP para 2013.
Os representantes do Conselho de Orientação do SISEM-SP integrarão um colegiado que discutirá iniciativas para integrar a política pública para a área de museus da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
Se você tem interesse em se candidatar a alguma das vagas, faça sua inscrição no site http://www.encontropaulistademuseus.com.br/, e clique na parte "Eleições" do menu lateral. As inscrições foram prorrogadas para até o dia 05 de junho. E, no dia 08 de junho serão divulgados todos os candidatos inscritos.
A articulação dos museus começa agora, cada um em sua região. Para quem quiser, inscrevam suas candidaturas. Aos que não se candidatarem, informem-se sobre os candidatos de sua região.

Um grande abraço,

Luiz Fernando Mizukami
SISEM - SP - Sistema Estadual de Museus do Estado de São Paulo
UPPM - Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico
(11) 2627-8109
Lmizukami@sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário