sexta-feira, 20 de julho de 2012

Itapeva vai sediar Curso de Capacitação Museológica a partir de agosto

O Curso de Capacitação Museológica ocorre novamente e, desta vez com algumas novidades.
Nas edições anteriores, os cursos foram realizados em Brodowski e Sorocaba (1ª edição), Marília e São José dos Campos (2ª edição) e Bauru e Santo André (3ª edição). Assim, a fim de garantir o acesso de integrantes da comunidade museológica de São Paulo, esta próxima edição também será realizada na cidade de Itapeva (e assim, facilitamos o acesso à R.A. Registro e à região sul da R.A. Sorocaba).
Nesta 4ª edição do curso, além dos módulos "curadoria", "expografia" e "montagem", foi incluído um módulo "conservação preventiva" e reforçado o conteúdo de "elaboração de projetos".

Em Itapeva, o curso acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto, 24, 25 e 26 de setembro e 29, 30 e 31 de outubro, na Sala Verde do Centro de Educação Ambiental Avelino Comeirão Peixe Filho (Av. Higino Marques, 193, Centro - Itapeva/SP).

As inscrições deverão ser feitas no site do SISEM: basta ir em http://www.sisemsp.org.br/ e clicar em "Ações" (no menu superior) e depois em "Curso de capacitação".

As vagas são limitadas. Façam suas inscrições! Lembrando que os selecionados para o curso receberão um e-mail de confirmação com as orientações posteriores.

Mais informações, entrem em contato no telefone 11-26278208 ou pelo e-mail sisem@sp.gov.br .

Os contatos de Itapeva são (15) 3522-385 ou cultura.tapeva@gmail.com